I - Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar a partir da data de entrega do produto.
Nesse prazo, o cancelamento pode ser realizado diretamente no site através do menu "Contato", informando o número do pedido e motivo.
II - Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou plástico que envolve a embalagem, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no site usando o formulário no menu "Contato".
II-I Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 5 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 95 cm de altura, 95 cm de largura e 95 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios AC em sua região.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
III - Prazo para resolução da troca
A FoneUP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
IV - Restituição do valor pago
A FoneUP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada no prazo de até 7 (sete) dias úteis, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão do cliente.
Em compras pagas com boleto bancário, transferência eletrônica, depósito bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente/poupança do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente/poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da FoneUP.
Atenção: a FoneUP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
V - Extravio de Mercadoria
Em um eventual caso de extravio de sua mercadoria por parte dos Correios responsável pela entrega, a FoneUP tem um prazo de 30 (trinta dias) para tentar localizar o produto. Dentro deste período a FoneUP não emitirá nenhum reembolso, claro que levando em consideração que este procedimento só terá inicio mediante abertura de reclamação exclusivamente através do formulário dentro do menu "contato" no site.
Observação: Se o padrão da fonte de carregamento veio incompatível com sua tomada, a FoneUP reserva-se no direto de não efetuar a troca, dado que as fabricantes de celulares não especificam qual modelo de fonte virá na caixa do aparelho.
VI - Termos e Condições Para Brindes em Promoções
Em promoções onde na compra você recebe um item adicional como brinde, tais como película protetora, case (Capinha), Cabo USB, fone de ouvido, cartão de memória ou outro, este brinde não possui troca, devolução ou garantia por motivo seja ele de defeito, incompatibilidade ou outro mesmo que aqui não mencionado.
Compre online produtos Apple com melhor preço no Brasil. Os novos lançamentos você encontra primeiro aqui! Os melhores acessórios originais para iPhone, Mac, iPad, Apple Watch, AirPods e muito mais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade